O aplicativo do Banco do Brasil apresentou problemas na manhã desta sexta-feira (21/03), e clientes tiveram dificuldades para acessar suas contas. Ao tentar fazer login, o app nem sempre concluía a solicitação, mostrando mensagem de erro ou pedindo para autorizar novamente o dispositivo. Mesmo quem conseguia entrar disse não ser possível concluir transações, como Pix ou pagamentos.
Em resposta ao Tecnoblog, o BB confirmou a intermitência em seus canais de atendimento. Por volta de 12h50, a instituição financeira comunicou que o acesso foi reestabelecido e lamentou o ocorrido.
O que aconteceu com o Banco do Brasil?
No site DownDetector, que monitora a disponibilidade de serviços online, o gráfico de relatos envolvendo o Banco do Brasil apresentou um pico nesta manhã. As queixas começaram pouco depois das 9h, e até cerca de 10h30, não pararam de subir.

No X, clientes do BB relataram seus problemas. Houve inclusive queixas de que o assistente do banco presente no WhatsApp deixou de funcionar.
Atualizado às 13h56 com a resposta do BB